Vinicius Jr
Esse fórum tá um L1Xo hein? Saudades desse fórum em 2013, agora todo post que você cria(Até sendo uma realidade como no post do amigo ai) você é xingando, chamado de criança, agora todo mundo critica qualquer post pra ganhar like e aparecer. R.I.P
em Bate-Papo da Torcida > Quebrado, Pobre, Falido, Endividado...
Em resposta ao tópico:
Não estou falando de minha pessoa (Apesar de ter todos esses adjetivos) estou falando do Clube de futebol das Américas, isso mesmo o todo poderoso Timão!
A contratação do Cristóvão mostra bem essa realidade, esqueçam esse papo de bom moço, boa gente, (até penso que ele seja mesmo) que ele é um treinador que tenha as características do Tite, (pode até ser que tenha mesmo) mas definitivamente não foi essa a tônica. Quem vai substituir o Felipe? Camachos e Bruno Paulos? Podem ter certeza!
