Sandra Lima
Esta no Bragantino, esta indo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Sam
Em resposta ao tópico:
Cadê o Rodrigo Sam?
Foi emprestado para o Tigres-RJ mas voltou junto com aquela penca.
Entrou bem no ano passado e deve estar com quase 22 anos.
