x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa? Achei pênalti no Sheik e falta do Calleri no 1º gol. O mais, dentre os lances principais mostrados, não vi irregularidades. Quanto à expulsão, não sei dizer, também, mas que esse cucaracho hermano é chato pra baralho é, sim, viu!? Quer sempre apitar o jogo...

em Bate-Papo da Torcida > Absurdo no jogo do São Paulo

Em resposta ao tópico:

Estava acompanhando o jogo do Timão, por isso não assisti ao jogo do São Paulo e Flamengo, porém, vi alguns lances ao vivo e depois vi o resumo do jogo.

Fiquei enojado com a manipulação escancarada do árbitro da partida em querer dar a vitória para o Flamengo a todo custo. Mais ainda foi os comentaristas da globo que causa repúdio, pois a emissora dá uma de séria e tenta nos enganar, pensam que nós não raciocinamos e vomitam todo tipo de sujeira.

E por que estou fazendo esse tópico sobre o SP aqui no fórum? Simples! Ano passado a globo no seu site foi extremamente tendenciosa em relação às supostas ajudas que o Corinthians estava tendo num determinado tempo do campeonato (aqueles jogos que tivemos choradeiras dos rivais contra o Timão). Era difícil não entrar no globo.com e ver uma matéria mostrando os supostos erros dos juízes ou bandeiras contra o adversário do Timão na página principal do site após as rodadas do campeonato - quando não era matéria era vídeo mostrando algum tipo de lance polêmico.

Hoje, o que as pessoas que moram em SP e optaram em assistir ao jogo televisionado pra cá, percebeu como o futebol é sujo em algumas vezes (juiz expulsou o atacante do SP por reclamação, que por sinal foi o que marcou os dois gols do time, mas quando era os jogadores do Flamengo que reclamavam, até de forma acintosa, o juiz não utilizava do mesmo critério em punir o jogador).

Para coroar a manipulação e fazer o Flamengo ganhar de qualquer jeito, o juiz deu um pênalti no final do jogo sem pestanejar, foi convicto, não teve dúvidas. E olha que estamos falando de dois times considerados grandes em nosso país. Não foi time grande contra pequeno.

O site da globo está mostrando ou mostrou uma vírgula das polêmicas sobre a arbitragem desse jogo? Nenhuma, nada se fala no site, nem vídeo, declarações dos jogadores do SP no final do jogo (Maicon disse no final do jogo que o juiz estava do lado do Flamengo). O site da globo que gosta de uma fofoca e declarações polêmicas de jogadores, nada publicou. No site principal não mostra nada, não diz nada, parece até que o jogo do SP e Flamengo foi normal, nada aconteceu e tudo correu bem sem polêmica.

Estou completamente com nojo do que vi hoje, e isso não irá acabar, já no jogo contra o Palmeiras, o jogador do Flamengo deu uma mansada na bola claríssima, o juiz não marcou nada, fingiu que não viu. Teve que marcar a outra mão, pois ali não teria como se fazer de bobo e que não viu.

Gente, esse ano parece que eles irão tentar de qualquer jeito colocar o Flamengo nas cabeças, eu não tenho dúvidas. Hoje foi um assalto, algo escandaloso de se ver.

E a globo mostra que irá contribuir com essa sujeira ou está financiando.

Hoje foi o SP, mas amanha pode ser o Timão ou qualquer outra equipe e nos prejudicar por tabela no campeonato.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 segundos por Daniel SCCP

    232votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 8 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Gol, visita à favela e críticas de ídolo: o início de Lingard no Corinthians

    Criado há 28 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 40 segundos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 56 segundos por Gustavo Vaz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico