Armeiro Silva
''só não foi mais pq o Romero é desesperado parece eu jogando na quadra do colégio''
''Rodriguinho na área sabemos que não altera o placar'' (na chance que ele perdeu)
Ksksks zikamemo zueiros monstros tamo fexadão, essas coisas descontraem mais ainda o futebol, somos Corinthians diferente de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mil grau mitando!