Maria Graças
É o time da Dona Rede Globo que manipula tudo então não há nenhuma novidade nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo no jogo do São Paulo
Em citação ao post:
Matou a pau! É desse jeito mesmo que essa emissora atua, fica repetindo apenas os lances que lhe interessam. Os comentários são quase sempre tendenciosos, deixando transparecer uma certa aversão aos times paulistas!