x

Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Matou a pau! É desse jeito mesmo que essa emissora atua, fica repetindo apenas os lances que lhe interessam. Os comentários são quase sempre tendenciosos, deixando transparecer uma certa aversão aos times paulistas!

em Bate-Papo da Torcida > Absurdo no jogo do São Paulo

Em resposta ao tópico:

Estava acompanhando o jogo do Timão, por isso não assisti ao jogo do São Paulo e Flamengo, porém, vi alguns lances ao vivo e depois vi o resumo do jogo.

Fiquei enojado com a manipulação escancarada do árbitro da partida em querer dar a vitória para o Flamengo a todo custo. Mais ainda foi os comentaristas da globo que causa repúdio, pois a emissora dá uma de séria e tenta nos enganar, pensam que nós não raciocinamos e vomitam todo tipo de sujeira.

E por que estou fazendo esse tópico sobre o SP aqui no fórum? Simples! Ano passado a globo no seu site foi extremamente tendenciosa em relação às supostas ajudas que o Corinthians estava tendo num determinado tempo do campeonato (aqueles jogos que tivemos choradeiras dos rivais contra o Timão). Era difícil não entrar no globo.com e ver uma matéria mostrando os supostos erros dos juízes ou bandeiras contra o adversário do Timão na página principal do site após as rodadas do campeonato - quando não era matéria era vídeo mostrando algum tipo de lance polêmico.

Hoje, o que as pessoas que moram em SP e optaram em assistir ao jogo televisionado pra cá, percebeu como o futebol é sujo em algumas vezes (juiz expulsou o atacante do SP por reclamação, que por sinal foi o que marcou os dois gols do time, mas quando era os jogadores do Flamengo que reclamavam, até de forma acintosa, o juiz não utilizava do mesmo critério em punir o jogador).

Para coroar a manipulação e fazer o Flamengo ganhar de qualquer jeito, o juiz deu um pênalti no final do jogo sem pestanejar, foi convicto, não teve dúvidas. E olha que estamos falando de dois times considerados grandes em nosso país. Não foi time grande contra pequeno.

O site da globo está mostrando ou mostrou uma vírgula das polêmicas sobre a arbitragem desse jogo? Nenhuma, nada se fala no site, nem vídeo, declarações dos jogadores do SP no final do jogo (Maicon disse no final do jogo que o juiz estava do lado do Flamengo). O site da globo que gosta de uma fofoca e declarações polêmicas de jogadores, nada publicou. No site principal não mostra nada, não diz nada, parece até que o jogo do SP e Flamengo foi normal, nada aconteceu e tudo correu bem sem polêmica.

Estou completamente com nojo do que vi hoje, e isso não irá acabar, já no jogo contra o Palmeiras, o jogador do Flamengo deu uma mansada na bola claríssima, o juiz não marcou nada, fingiu que não viu. Teve que marcar a outra mão, pois ali não teria como se fazer de bobo e que não viu.

Gente, esse ano parece que eles irão tentar de qualquer jeito colocar o Flamengo nas cabeças, eu não tenho dúvidas. Hoje foi um assalto, algo escandaloso de se ver.

E a globo mostra que irá contribuir com essa sujeira ou está financiando.

Hoje foi o SP, mas amanha pode ser o Timão ou qualquer outra equipe e nos prejudicar por tabela no campeonato.

Responder ao post do Manoel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 20/06/2016 às 08:02

É o time da Dona Rede Globo que manipula tudo então não há nenhuma novidade nisso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 16 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 24 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 24 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 27 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 28 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 47 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 30 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 36 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico