Diego Williams
Pois é acho que os próprios torcedores deveriam fiscalizar quem estiver depredando as cadeiras e demais obras do estádio, e denunciar!
em Estádio do Corinthians > Fotos - Cadeiras e linhas! 01/09
Em citação ao post:
Espero que a torcida tenha consciência desse patrimônio e não destrua como fazem com as cadeiras do Pacaembu

