Myro Fiel
Espero também que as 'trocentas' cameras que existirão no estádio pegue todos os vândalos, principalmente da torcida adversária quando visitarem a nossa 'mesquita' e punam, ou simplesmente proibam de entrar novamente no estádio. Como o Brasil é o pais da impunidade então...
Seria melhor mesmo abrir processo de perdas e danos contra os vândalos e fazerem eles pagar na justiça por cada cadeira (ou outro dano) às instalações da Arena Corinthians.
Parabéns Timão pelos 103 anos de história!
em Estádio do Corinthians > Fotos - Cadeiras e linhas! 01/09
Em citação ao post:
Pois é acho que os próprios torcedores deveriam fiscalizar quem estiver depredando as cadeiras e demais obras do estádio, e denunciar!
