Leo Gomes
A União desse grupo é algo impressionante, cada um ajudando o outro nenhum com orgulho com marra!
Corinthians é Isso!
em Bate-Papo da Torcida > Abraço de Balbuena em Bruno Henrique
A União desse grupo é algo impressionante, cada um ajudando o outro nenhum com orgulho com marra!
Corinthians é Isso!
em Bate-Papo da Torcida > Abraço de Balbuena em Bruno Henrique
Última resposta há 1 segundo por GABRIEL DA COSTA SILVA
43respostas
Última resposta há 14 segundos por José Osvaldo Rodrigues
55respostas
Última resposta há 28 segundos por Fernando
26respostas
Última resposta há 30 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 32 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 35 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 55 segundos por Carlos Augusto
56respostas
Criado há 56 segundos por corinthiano fiel753
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
6respostas