Caio Silva
Eu estou com a mesma sensação de desde quando eu nasci, vou colocar meu manto, hoje infelizmente não poderei ir à Arena, ficarei em casa, tomando uma breja, assistindo o jogo, empurrando o time pra mais uma vitória pra colar nos líderes. Ah é pessoal hoje tem jogo em...e o time está a uma vitória do G4.E torcendo para que o Cristóvão faça um bom trabalho a partir de semana que vem...Eu nunca vou te abandonar, EU SOU CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Sensação de fracasso...isso define
Em resposta ao tópico:
Galera não sei vocês, mas não me lembro de sentir essa tristeza e deasnimo desde 2007, desde ontem meus dedos já estão calejados de tanto protesto que fiz nas redes sociais e canais de comunicação do Corinthians, acostumei com meu time sempre com os melhores treinadores nos últimos anos, e sempre pensando alto, e agora aconteçe essa tragédia, nem sei mais o que dizer, mas acredito que muitos de vocês estão com essa sensação esquisita como eu, nunca pensei que depois de conquistarmos o mundo chegariamos a isso

