x

Post de Ralf no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

De fora eu apostaria no Munua que se desvinculou do Nacional do Uruguai, mas que fez uma excelente Libertadores ganhando as 2 do Palmares, Eliminando a gente e só foi perder nos pênaltis para o Boca Jrs.

em Mercado da bola > Minhas considerações - Treinador

Em resposta ao tópico:

Minhas considerações - Treinador

Hoje minha ideia era fazer um post detalhando minhas ideias sobre os treinadores que vem sendo especulados, porém depois das recentes informações chega até ser desnecessário pois a que tudo indica a diretoria já tomou um descisão, equivocada ao meu ver.
Vou falar então daquele que parece estar na frente rumo a vaga em aberto e treinador. Cristóvão Borges:
Treinador jovem, ao que tudo indica boa gente, tem conceitos atuais em sua gestão, mais ai é que vem o problema, ele que início até bem a carreira, tem um grave problema que talvez seja a nossa principal necessidade nesse momento onde perdemos um profissional que vinha sendo um exemplo e com sinais claros de idolatria como o Sr. Adenor. PERSONALIDADE, pra mim nesse momento é nossa principal necessidade, não vai ser fácil a missão do próximo treinador e o Cristóvão pecou muito nesse quesito nos últimos anos, não vejo nem grandes problemas na parte tática e técnica, porque primeiro temos uma boa estrutura e já iniciamos a reformulação a 6 meses, o novo treinador precisa recuperar alguns jogadores promever outros e trazer dois ou três jogadores pontuais para zaga, e ataque.
O difícil será aguentar a pressão, o Mano que já tinha no currículo uma série B aqui ao substituir o Tite já havia tido problemas nesse sentido imagina um cara que não sabe o que lhe aguarda.
Minha opinião iria a caminho do Jorginho ou Roger, gosto da ideia de se apostar alguém como Sylvinho, Diniz ou até Milton Mendes, sem essas opções é partir para o mercado de fora. Precisamos de alguém que chegue e mostre desde o primeiro dia que tem o controle do grupo, não to pedindo um general, essa relação tem que ser na base do respeito profissional mais tem que ser um nome que represente segurança, e apesar de considerar o Cristóvão um cara gente boa, não vejo ele preparado para o cargo.

Responder ao post do Ralf

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kelvin

Kelvin 574 posts

@keel.batista em 19/06/2016 às 01:40

De fora tem ai no mercado uns 5 ou 6, o Munua é um desses nomes, acho inclusive que não teria o problema de adaptação porque bem ou mal o time tá quase pronto, é um time jovem com potencial de crescimento duro seria se tivesse acontecido após o desmanche chinês.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 23 segundos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 48 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 59 segundos por Francisco Nascimento Junior

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    Pra vocês que estão torcendo contra o Brasil

    Criado há 3 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    74respostas

    acessar o tópico