Myro Fiel
Boa opção também!
em Bate-Papo da Torcida > Voltei só pra dar meu pitaco!
Em resposta ao tópico:
Estou quietinho por um tempo, até ter um time que jogue futebol decente para torcer e gostar de ver.
O técnico ideal está embaixo do nariz deles: OSMAR LOSS.
Motivos:
1. Conhece e é conhecido por todos, elenco, base, comissão técnica, diretoria e clube.
2. Vai dar mais chance para a garotada da base.
3. Ninguém vai querer ser comparado ao Tite.
4. É a hora certa para renovar tudo.
5. Somos um time vencedor e que dita moda, vamos nessa: ganhamos tudo e vamos remodelar.
No futuro tem que buscar de qualquer forma o Silvinho.