Winter Santana
#$!@%!
Vamos enfrentar o Inter sem o Pato?
O carai, vai ser osso ver o Sheik e Romarinho de novo junto
:/
em Bate-Papo da Torcida > Pato é seleção (e é mesmo)
Em resposta ao tópico:
O garoto já esta colhendo os frutos do seu trabalho,
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/09/felipao-anuncia-corte-de-fred-e-chama-alexandre-pato-para-amistosos.html
