Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > Mais um sai de graça..
Em citação ao post:
Li novamente o que escreveu e entendi a mesma coisa.
'Ainda quer aparecer com o caso Tite onde mais uma x sequer se precaveu? '
Precaver com o que?
'Pior que essa porcaria já foi atrás de Eduardo Batisra e os nomes próximos citados são Osvaldo e Abel...'
Você acredita em tudo que sai na imprensa?
'Nem competência para avaliar nomes como Diniz. Jorginho, Silvinho e até Bielsa..'
Você viu a coletiva do presidente? Você já leu a entrevista do Diniz dizendo que não sai nem para o Real Madrid?
Criticou por criticar.
Você tá procurando pelo em ovo.