Victor Rodrigues
Ai sim, mas tinha gente aqui que pegava pesado demais
em Bate-Papo da Torcida > Leo jabá no ataque
Em citação ao post:
Eu não acho legal quando fazem críticas ignorando o ser humano, mas críticas do trabalho profissional acho totalmente válida.