Victor Rodrigues
Pode citar o seu top 10?
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...
Em citação ao post:
Espero estar louco mesmo, caso ele venha. Mas na minha lista de dez nomes prováveis, ele nem entraria.
Pode citar o seu top 10?
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...
Espero estar louco mesmo, caso ele venha. Mas na minha lista de dez nomes prováveis, ele nem entraria.
@.vampiroeduardo em 16/06/2016 às 08:29
Nunca pensei em Top 10, falei lista com dez nomes por dizer... Acho difícil neste momento fazer uma lista com 4 ou 5 nomes. Talvez Fernando Diniz, Oswaldo de Oliveira, Mano Menezes... Não gosto do Eduardo Batista, ainda não provou talento, ao contrario do Diniz que já mostrou muito serviço. Gosto do treinador do Grêmio, o Roger. Gosto muito do Dorival... Acho Abel totalmente averso do nosso clube. Gostei do trabalho de Marcelo Oliveira no Cruzeiro, mas nas peppas foi um desastre. Difícil, veio... Se a decisão fosse minha eu contrataria o Mano, tem a cara do clube e conhece a gente muito bem. Mas como esta vedado pelo nosso presidente, eu apostaria no Diniz.
Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd
27respostas
Última resposta há 8 minutos por mauricio randi
10respostas
Criado há 23 minutos por Kimbo Badd
0respostas
Última resposta há 24 minutos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 25 minutos por mauricio randi
8respostas
Última resposta há 29 minutos por mauricio randi
17respostas
Última resposta há 36 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione
58respostas
Última resposta há 36 minutos por Kimbo Badd
16respostas
Última resposta há 37 minutos por Fernando Zemetek
19respostas
Última resposta há 39 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione
78respostas