Wagner S.
Amigo, tem maluco aqui que tem ódio do Damião, não faço ideia do porque, e muitos vão até te negativar.
Como jogador de futebol realmente Damião não vem bem em seus últimos clubes, mas na minha opinião sabe jogar e muito ainda, tem habilidade, uma excelente finalização e muito boa presença de área, mas com Tite no comando, tornaria sua recuperação em um desastre, jogadores bons para o esquema do Tite, tem de ter velocidade em destaque em suas qualidades, temos A. Pato, cairia como uma luva nesse time, infelizmente deu no que deu com esse merda, Damião seria mais um André ou Luciano, sofrendo com o meio de campo e mais isolados do que ilhas no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Damiao procura time para jogar


