Rodrigo Silva
Infelizmente (para nós corinthianos), desta vez, Tite dirá sim à Seleção Brasileira. Lógico que ele merece, por tudo que fez ao futebol nos últimos anos, é o treinador brasileiro mais qualificado a assumir esse cargo.
Desejo todo sucesso ao Adenor nessa nova empreitada em sua vida.
Mas a pergunta é a seguinte:
Quem é o treinador que tem as mesmas qualidades, ou chega próximo às qualidades do Tite para assumir o comando do Corinthians?
Deem suas opniões...
em Bate-Papo da Torcida > Quem queremos para substituir Tite?