Marcello Figueiredo
Pq vivemos SCCP amigo, meu pai era torcedor do Internacional e tinha o mesmo sentimento pelo Abel..
Meu tio que torce pelo sp tem o mesmo sentimento pelo Muricy..
Falamos daquilo que vivemos, é normal, mas hoje o sentimento e a gratidão fica só com a torcida..
em Bate-Papo da Torcida > Decisão tomada
Em citação ao post:
Nenhum técnico no Brasil é ligado tanto a um clube como o Tite, no time de hoje, o técnico é o idolode muitos, incrusive o meu, quando alguém fala do Tite, já vem o Corinthians na cabeça