Erick Victor
Nenhum técnico no Brasil é ligado tanto a um clube como o Tite, no time de hoje, o técnico é o idolode muitos, incrusive o meu, quando alguém fala do Tite, já vem o Corinthians na cabeça
em Bate-Papo da Torcida > Decisão tomada
Em citação ao post:
Tem gente aqui que parece gostar mais do treinador que do clube, vamos ver se é recíproco o sentimento do treinador..
Não se esqueçam que essas pessoas são profissionais, e os laços são tão fortes como um fio de cabelo...
E o SCCP segue com ou sem o Tite, e se hoje ele é cogitado a ser técnico da seleção não é pelo trabalho que ele fez no Inter ou no Palmeiras...então menos disso e mais de amor próprio...