José Junior
O problema é que nossa diretoria não curte jogadores acima de 30 anos.
Eles querem trazer os Bragantino da vida e ganhar em cima deles. Ou, ganhar parcela em cima do jogador dos Garcia. Viramos vitrine.
Estou pra te falar que até o Rafael Moura he-man joga mais que nossos atacantes
em Bate-Papo da Torcida > Essa semana tem que pintar atacante
Em citação ao post:
Um bom atacante faz a diferença, ainda mais em um campeonato nivelado por baixo.
Em terra de pernetas caras com quase 40 anos como grafite e Ricardo oliveira são reis..



