Bruno Gonçalves
Hoje minha dupla de zaga e indiscutivelmente Balbuena e Vilson! Yago pode até ter futuro, mas Hoje e reserva! Acho que precisamos de mais um zagueiro e mais um centroavante pra completar o Elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem está voltando!
Em resposta ao tópico:
Ótima notícia ... Eliminação precoce da seleção Paraguai faz com que nosso zagueiro Fabian Balbuena retorne aos treinos segunda-feira provavelmente já sem Felipe .