Francisco Lima
Ele foi pago para fazer aquele gol! Mais sair do clube sem ao menos publicar uma carta de adeus aos torcedores e amigos de clube? #$!@% ele merece ficar no flamerda!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Galera, com todas essas discussões sobre o Cássio ser ídolo ou não me veio uma discussão antiga que tive com alguns amigos. Vocês acham o Guerrero ídolo? Na minha opinião sim, porque fez um dos gols mais importantes da história do clube.