Pedro Pereira
Sinceramente, eu acredito que ainda não estreamos o tour pq uma boa parte das áreas de backstage não estão finalizadas OU estão esperando finalizar as auditorias da obra para poder abater a diferença do valor total... Vai saber!
em Estádio do Corinthians > A Arena foi um bom negócio?
Em citação ao post:
Quando abri o tópico achei que iria ler algum ponto de vista comum da maioria dos frequentadores do fórum. Mas me surpreendi. Parabéns pelo texto. Belos argumentos apresentados.
Particularmente também enxergo que o modelo de negócios do Corinthians é melhor que o demais, por outro lado ele é mal executado. O clube peca muito nessa gestão. Um exemplo: Faz 2 anos que o estádio esta pronto e a visita monitorada ainda não esta pronta. Não tem justificativa para isso não ter acontecido ainda.