Andrey Torres
Mano,
Só reparei em uma coisa:
Umas Puta de umas canela branca...kkkk
em Notícias > Tá voltando!
Em resposta ao tópico:
Hoje tive a oportunidade de ir no CT do Corinthians pela sexta vez, tive uma conversa com o Bruno paulo ele me informou que quinta feira já estará correndo normalmente eu estranhei pelo fato dele estar com o pé cheio de ponto e mancando .