Alex Gambaro
Chines gasta muito, mas também não vai rasgar dinheiro. O único que acho que a volta seria possível seria o Jadson, porque o valor pago não foi alto e ser segunda divisão da china, o Gil pagaram caro, para ter de volta vai ter que pagar caro também. E Sendo titular na seleção, se sair o caminho deve ser Europa
em Mercado da bola > Sobre o Dentinho e Gil... Opinem!
Em resposta ao tópico:
Concordo que precisamos de um 9 matador, cara que chegue e não sinta o peso da camisa, Gustavo Bou, Marco Ruben, Nico Lopez, são ótimos nomes, porém não concordo com gente metendo pau no Dentinho só porque ele não fez muitos gols na carreira. Jorge Henrique?
Pega quantos gols ele fez no Timão... Pouquíssimos e era titular absoluto, eles voltavam muito pra marcar porém sempre honraram o manto, jogavam pra cima sem medo, pra mim são melhores que Lucca, Romero... E olha que eu curto o futebol deles procuro não criticar, então se o Dentinho vim em fim de contrato ou seja, de graça e também entrar nos padrões de salário acho sim que pode ser útil.
Não salvação pra gols, útil, bom reforço, identificado.. Sobre os da China que estão dizendo que querem voltar pensa o Gil manooooo que louco que seria Gil e Balbuena melhor zaga das Américas.