x
Fórum do Corinthians

Sobre o Dentinho e Gil... Opinem!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 2.302º

Matterson 1.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2016 às 21:35
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Concordo que precisamos de um 9 matador, cara que chegue e não sinta o peso da camisa, Gustavo Bou, Marco Ruben, Nico Lopez, são ótimos nomes, porém não concordo com gente metendo pau no Dentinho só porque ele não fez muitos gols na carreira. Jorge Henrique?

Pega quantos gols ele fez no Timão... Pouquíssimos e era titular absoluto, eles voltavam muito pra marcar porém sempre honraram o manto, jogavam pra cima sem medo, pra mim são melhores que Lucca, Romero... E olha que eu curto o futebol deles procuro não criticar, então se o Dentinho vim em fim de contrato ou seja, de graça e também entrar nos padrões de salário acho sim que pode ser útil.

Não salvação pra gols, útil, bom reforço, identificado.. Sobre os da China que estão dizendo que querem voltar pensa o Gil manooooo que louco que seria Gil e Balbuena melhor zaga das Américas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 07/06/2016 às 22:14

Galera defende o André e critica o Dentinho, vai entender né..

Foto do perfil de Fagner Ronccatto

Ranking: 3.427º

Fagner 1.041 posts

@fagner.skilibroztwiz em 07/06/2016 às 21:45

Melhor um cara que faz poucos gols mais vai pra cima do adversário do que um cara que por sorte faz gol todo jogo.mais na verdade é o pior da partida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.468º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 09/06/2016 às 01:17

Volta de Dentinho só pode ser piada!

Foto do perfil de Alex Augusto Gambaro

Ranking: 5.279º

Alex 603 posts

@alex.ag em 08/06/2016 às 10:07

Chines gasta muito, mas também não vai rasgar dinheiro. O único que acho que a volta seria possível seria o Jadson, porque o valor pago não foi alto e ser segunda divisão da china, o Gil pagaram caro, para ter de volta vai ter que pagar caro também. E Sendo titular na seleção, se sair o caminho deve ser Europa

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 08/06/2016 às 08:47

Concordo com.você amigo, e sempre gostei do futebol do Dentinho o cara já nos ajudou muito! Daqui 25 dias o cara vem de graça se ele aceitar os padroes do salário sei la 250 a 300 mil poderia vim é um bom jogador e com certeza ora querer mostrar serviço para a Fiel!

Da china só traria 2 Gil e Bruno Mazotti!

Foto do perfil de Leonardo C

Ranking: 4.020º

Leonardo 859 posts

@leonardo27 em 08/06/2016 às 08:43

Balbuena e Gil iriam bugar o ataque dos outros times...nem tentariam atacar hahaha

Publicidade

Foto do perfil de Pedro (sccp)

Ranking: 3.482º

Pedro 1.022 posts

@pedro.victor.santos em 08/06/2016 às 08:34

Vale lembrar que o Dentinho é o maior artilheiro do século com a camisa do Corinthians;)

Foto do perfil de Digo Hc

Ranking: 2.057º

Digo 1.854 posts

@digohc3m em 08/06/2016 às 08:20

O dentinho é fraco, porém é melhor que todos os atacantes que nós temos. Só pra sentir o nível..

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.810º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 08/06/2016 às 08:19

Nem Dentinho, nem JH, nem Romero, nem Lucca são atacantes da '9'... Todos jogam pelas laterais!

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 08/06/2016 às 08:09

Falou tudo