Bruno S.c.c.p
Christopher, Não sei se você viu, o Lucca posto uma foto com você e o Marlon te agradecendo pela visita!
Peguei a foto mais não consigo mandar aqui no comentário.
Abraço, VAI CORINTHIANS!
em Notícias > Tá voltando!
Em resposta ao tópico:
Hoje tive a oportunidade de ir no CT do Corinthians pela sexta vez, tive uma conversa com o Bruno paulo ele me informou que quinta feira já estará correndo normalmente eu estranhei pelo fato dele estar com o pé cheio de ponto e mancando .
