Luis Gustavo
Isso é a pura verdade! Hoje o Walter tá jogando demais!;
em Bate-Papo da Torcida > Para refletir - Elias e Cássio
Em citação ao post:
Na boa não vejo ninguém pedir para eles saírem do clube... Eles é que tem ego inflado e não aceitam banco só isso... Respeito todos tem... Elias inclusive é titular... O mimi todo é por conta do Cássio no banco... Mas não vejo ninguém desrespeitando... é um ou outro que faz isso...