Renato Avelino
Não sei se estou exagerando, mais temo pelo futuro do nosso Timão! PQ esse temor:
Dizem que o candidato mais forte a futura presidência do Corinthians e esse tal de André Negão, cujo o nome está envolvido na lava jato e foi detido por porte ilegal de armas. Sem comentários!
Esse Edu Ferreira está envolvido nos trambiques das categorias de base, não sabe se comunicar na frente das câmeras (isso dá um descredito enorme para Instituição). Achei estranho ele apoiar a torcida manifestar no local de trabalho dos jogadores, e assistindo o programo os Donos da bola, vi uma foto dele na turma que estava chutando o carro do Tevez, ou seja, pessoa indicada sem perfil para a função ao qual está.
Não sou contra torcedor assumir cargos no clube, porém deve-se ter currículo, estudo, experiência, competência comprovada, pois estará lidando com interesse de mais de 30 milhões de apaixonados!
Alguém tem que acordar para essa triste realidade!










