Leury Cavalcante
Dinheiro é difícil pegar por ele pois só tem uma pequena porcentagem, mas concordo que não fara tanta falta, ok ele melhorou em alguns jogos do paulista, mas pra mim ainda não tem bola pra sentir sua falta
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que se o Romero sair vai fazer falta?
Eu sinceramente acho que não, podemos conseguir uma boa grana com ele e temos bastante atacantes deste nível, mas respeito quem pensa o contrário.