L Ramalho
Poderia ter escolhido o caminho fácil, voltado para o Sport onde teve boa passagem, ganhando o mesmo salário. Se preferiu ficar aqui é porque acredita no que está fazendo e vai trabalhar para se firmar no time.
A pressão no Corinthians é enorme, mas o retorno que o jogador tem quando a torcida confia nele é eterno. Vai, André. Faz seus gol aí, moleque. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A imagem diz tudo... (André)
Em resposta ao tópico:
Não é Craque e esta longe de resolver todos os problemas do Timão...
Mas é ser humano e a imagem do 'quase choro' na hora do gol mostra que esta trabalhando e também se incomoda com sua situação.
Além disso 'literalmente ralou a bunda no chão e ajudou e muito com seu gol'
Podem criticar mas particularmente eu acredito no André e torço muito para ele ainda arrebentar no Timão.
Abraço Fiel.


