Claudio Jr
Só tem torcedor modinha, que não sabe o que é ser corinthiano, que não apoia os jogadores do time.
Tá pior que a turma do amendoim do Palmeiras.
Bando de adolescente espinhento que não sabe o que é ser corinthiano.
ModinhaS que não respeitam ídolos nem apoiam quem precisa de apoio.
Ridículo... Não serão Corinthians e nunca vão ser

