Marcelo Magalhaes
Agora tem notícia, sempre vindo da uolixo, sobre nossa base. Qq coisa vira manchete.
Aprendam a perceber que isso é perseguição desse portal. Ou você acha que isso só é privilégio do Corinthians.
Contrata ninguém MG, GA, Guilherme a, Marlone, abalbuena, etc...
E os rivais se reforçam mas não passam agente na tabela.
Para de reclamar. Mi mi mi. Parece o uolixo.
em Mercado da bola > 3 maiores erros da diretoria
Em resposta ao tópico:
1°:estão deixando uma jovem promessa (caio Emerson) já se transferir para o Barcelona.
2°:especulam jogador de peso chega na hora contratam jogador de um Bragantino da vida.
3°:não contratam ninguém e ainda vê os nossos rivais se reforçarem.
PÔDE ASSIM NÃO DÁ...