Corinthiano Feliz
Precisa rever esse 'de graça'...
No mundo do futebol existem as luvas e os salários também, luva de jogador que não tem contrato com nenhum time costuma ser o preço de uma eventual recisão... A luva do Pato por exemplo foi de 40% dos direitos federativos dele... O Timão não pagou nada mas deu 40% entendeu?
em Notícias > Lateral Direita totalmente ameaçada '.
Em citação ao post:
O contrato do Adriano com o Barcelona tá terminando mês que vem e ele é lateral direito o Corinthians poderia contratar ele de graça