Jack Bahde
O importante é ganhar, não dar moleza pra eles, quando vamos na vilinha deles é o que fazem, portanto vamos ao troco, precisamos muito desses 3 pontos!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos estraçalhar essas sardinhas
Em resposta ao tópico:
O Timão tá com 2 vitórias seguidas, mas é agora a hora de pegar essas sardinhas e repetir o feito de 2005 7x1. Vai corinthiaaaaaaaans.
