Altair Silva
Vamos jogar muito amanhã. Palpite: 1x1
em Bate-Papo da Torcida > Vamos estraçalhar essas sardinhas
Em resposta ao tópico:
O Timão tá com 2 vitórias seguidas, mas é agora a hora de pegar essas sardinhas e repetir o feito de 2005 7x1. Vai corinthiaaaaaaaans.
