Flávio Henrique
Eu entendo seu pensamento, mas você se lembra do Santos ano passado na Copa do Brasil? !você acha que tiveram pena da gente, está é minha opinião, pois um time campeão joga pra golear, pra frente, principalmente se estiver jogando em casa com apenas sua torcida apoiando.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos estraçalhar essas sardinhas
