x

Post de lamartine no fórum "Humor" do Meu Timão

Boa noite galera do meu Timão, em primeiro lugar quero desejar a todos nós um bom ano, embora já tenhamos começado mal. Acabei de ler o tópico do Fábio e estou concordando com suas palavras, mas quero acrescentar mais algumas coisas, embora contrariando muita gente. Anos a fio aguentamos as chateações de nossos grandes rivais paulistas, como time caseiro, time da marginal sem número, torcida sem instrução, enfim muitos comentários, até maldosos. Porém esse tempo teve uma trégua, que infelizmente está voltando, pois não estamos merecendo sermos enaltecidos mais, pois tôda nossa diretoria está agindo de uma maneira muito corrupta, (ou ao menos é o que está parecendo), nossos jogadores não tem valor comercial na hora da venda, mas na hora da compra são muito valorizados, nossos jogadores são jogados nos clubes de graça (será mesmo que é de graça? ). Meus amigos e colegas torcedores, criticam as torcidas organizadas por fazerem pressão, mas será essas torcidas estão erradas, elas estão vemndo coisas erradas e muito erradas, e ninguém faz nada. Acho que está na hora do nossos conselheiros, (os honestos, pois tá na cara que tem muitos conselheiros também desonestos nesse clube), e os honestos deveriam se unirem, esquecerem chapas políticas e partir pra cima e acabar com o que está acontecendo de errado, em nosso SCCP, pois tem jogadores bons, em todos setores da base, mas todos eles estão dando lucro pra pessoas e não pra instituição. Fora atravessadores, e diretoria corrupta e mal intencionada, não dá pra acreditar em pessoas tipo nossos presidentes e diretores fazendo contratações e vendendo jogadores, são todos incompetentes. Por ora eu que tenho pra falar, um abraço a todos.

Saudações de um amigo corintiano de Sorocaaba S/P

em Humor > Depois das declaração, Roberto de Andrade está desolado!

Em resposta ao tópico:


Não tem adjetivos pra qualificar as declarações desse cara, como pode alguém desse nível administrar um clube com trinta milhões de torcedores, tem certas coisas que não consigo entender. Uma dica pra sua soberba Roberto de Andrade!

Não queira ser uma coisa que você não é, todo mundo sabe que você não tem culhão pra decidir nada. Faz o seguinte, se você não tem vergonha na cara, o que é aceitável se olharmos a turminha que você anda, até com condução coercitiva alguns já foram presenteados, faça isso pelo clube que você representa! Pegue essa sua cara de jubarte, junte a sua turminha e VAZAM dessa teta chamada Corinthians.

Já estava difícil levar a sério esse sujeito, agora então ficou insustentável.

ÉPOCA DA MSI ESTÁ VOLTANDO?!

Responder ao post do lamartine

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por Sandro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por L Moises

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 3 minutos por Kaio César

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Maria Luiza Carvalho

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando Camargo

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 8 minutos por Phil Corintiano

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico