Joao Aroldo
14 milhas, mas é bom empurrar essa bomba enquanto é tempo, Tite está certo, não tem mais clima para o nosso querido balada!
em Bate-Papo da Torcida > Será? André voltando pra Recife?
Em citação ao post:
Torcedor precisa parar de denegrir jogador do clube... Depois reclama que o clube perde dinheiro... Vocês sabem quanto o André custou aos cofres do clube?