Fernando Invicto
Vendo o vt agora percebi que aos 4 minutos do segundo tempo Walter rebateu um chute forte da pequena área p o meio da área só que a zaga tirou, foi tipo o Cássio contra o nacional, então p quem diz que rebater p o meio é falha o Walter fez igual ao Cássio e ai foi falha? Na minha opinião tanto essa qnt a do Cássio não foram falhas







