Armeiro Silva
Kkkkkkkkkk que posicionamento tá louco qualquer atacante taria na posição que ele esta lá, qualquer lance normal vocês fazem parece que é um lance de gênio, posição do centroavante é estar la e ele faz muito pouco pelo salário que ganha, fraco André
em Bate-Papo da Torcida > André