Regis M
Meu Deus...como vai ter jogador cascudo se o Tite não deixa a torcida cobrar, você acha que jogador fica cascudo como?
Pq falam tanto de jogador de condominio? Ve se alguém caracteriza um jogador de varzea como bunda mole?
Tem um monte la...elias, Danilo, Cristian que alias nesse momento são uma grande decpção pra mim...deviam tomar a redia do time e se expor mais! Os 3 ai ganham por baixo uma milha, o time sendo cobrado e cadê eles?
em Análise dos jogos > Jogador "cascudo"
Em resposta ao tópico:
Não compreendi o motivo da derrota do Corinthians, que jogou muito bem ontem, especialmente no primeiro tempo. De toda forma, pelo menos para mim, fica evidente a necessidade de um jogador mais rodado, experiente, que chame a responsabilidade ou, como disse o Tite, cascudo! Não temos esse jogador ainda, que junto com Giovanni, Marquinhos, André, Guilherme, Marlone deve transformar nosso time em uma máquina (em tese, seria o Elias mas não sabemos explicar o seu fraco desempenho). Não tínhamos um jogador com tais características do nosso lado, mas o Vitória, na minha opinião, tinha o Leandro Domingues, que definiu o jogo! Fez gol e armou jogadas. Não é acima da média, mas soube usar sua experiência para virar um jogo que cheirava a goleada!
PS: em tempo, não estou pedindo a contratação deste jogador (também acho que sentiria o peso da camisa), mas acho que um 'veterano' (não só de idade) em forma pode dar um upgrade no elenco.
