Giovanni Lourenço
Isso aí, deixa o Romero pô, ele é artilheiro
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero!
Em citação ao post:
Porquê vocês não esquecem esse cara, não precisamos dele tem outros atacantes na América do sul, esse cara não é isso tudo ele deu sorte pra vocês terem uma ideia o Guerreiro nunca foi artilheiro de nenhum campeonato jogando pelo Corinthians.