Giovanni Lourenço
Mercenário todos somos se o assunto é ganhar mais em qualquer lugar
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero!
Em citação ao post:
De uma coisa eu tenho certeza o Guerrero é mercenário e a diretoria gosta de dinheiro e jamais assumiria a culpa de não querer renovar com o peruano!