Cecel Rodrigues
Pow foi sim, se não fosse o Amarilia estávamos comprando a Passagem pra Dubai
em Off topic > Como não se emocionar?
Em citação ao post:
Mas na moral, aquele jogo contra o boca foi lindo demais *--*
Se não fosse o Amarilla...
Até o Romarinho fez gol.
KKKK'

