Armeiro Silva
Em partes o Tite indica os jogadores sim da aval pra trazer, mais maior parte do erro é de qem contrata tem que ter competência pra analisar se é bom ou não coisa que eles não sabem comprovadamente..
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
'Não é o Tite que contrata é a diretoria', já vi que você não entende o que é o trabalho de um técnico
4 craques em um time no Brasil, digo jogadores acima da média, poderiam ser Renato Augusto, Jadson, Gil e Elias.

