Rafael Sccp
Com RA e Jadson ele teria feito 40 gols no ano passado e poderia ter ido pra China ganhando uns 3 milhões mensais e ninguém o crucificaria, mas preferiu sair pela porta dos fundos
em Humor > Melhor imagem da noite kkkk
Em citação ao post:
Otário, se tivesse no Corinthians seria artilheiro de tudo quanto é campeonato que estivesse disputando.