Sandra Lima
Eu que não caiu mais nessa, antes ficava com dó
Achava que estavam sendo injustiçados, porem hoje amigo não passam de bandidos escondidos atrás de uma torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Agora são todos inocentes...
Em citação ao post:
Exatamente...ficam todos fazendo pressão para levar sinalizadores, marcam brigas pela internet, convocam todos, mobilização total!
Ai quando dá merda, que o time é punido e a policia desce o borracha, somem todos, todos são vitimas inocentes!
Ai ficam com essas caras de paisagem e carinha anjinhos...!
