Cirio Castre
Acho não mudara nada, isso me deixa muito p da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Os Gigantes Acordaram!
Em citação ao post:
Mas não cancele nada ainda não...vamos ver no que vai dar...
Tomara que alguma coisa mude a partir de mais esse episódio vergonhoso!
